quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
                        O que esperar?


O que esperar para 2012? Não sabe? Eu vou falar o que eu faço. Eu não sou muito de esperar... Comigo e assim: Eu vou lá e faço!! Qualquer coisa para proteger meus amigos e minhas amigas. Principalmente minha família. Se você ficar entediada em 2012, eu sei como ajudar. Como? 


Assim: Primeiro... Em 2012, você  poderá ter varias aventuras e problemas para resolver. Mais não leve os problemas muito ruins e até os pequenininhos como se a sua vida fosse difícil. Ai você me pergunta: Como assim? Não estou entendendo!! É simples. Se você tiver aventuras e problemas sua vida não vai ser nem entediante, nem ruim e nem difícil. Ela vai ser emocionante. 


Beijinhos!!! ♥ ♥ 

2 comentários:

Unknown disse...

eu entendi mais ou menos!! k

Beatriz Carvalho disse...

kk

Follow

Seguidores

Arquivo do blog