quinta-feira, 15 de novembro de 2012
              Loucuras de uma adolescente

 Continuando...

Pois é. Nem eu acredito que enfrentei a Renata na frente de todo mundo. Mas também né, ela mereceu. 

Quando eu fui para casa, estava exausta, pensado em com eu venceria a senhorita perfeição. Bom o jeito é tentar. 
 Aproveitando que meu pai estava no trabalho e minha mãe estava no shopping, eu vou treinar no quintal da minha casa que por sinal é enorme. Vou até o quintal e me concentro. Tento levitar uma pedrinha do chão, mas nada. Ai percebo que eu não estou concentrada o suficiente. Fecho os olhos e penso em tudo o que a Renata me fez. Quando abro os olhos... BUUUM! Tenho tanto poder que um brilho começa a sair de todo o meu corpo. De repente quando olho um caco de vidro no chão, vejo uma coisa estranha nas minhas costas. Corro para meu quarto e vejo que são asas. Parecida com asas de anjo. Na minha cama tem um bilhete onde esta escrito:
" Para as asas aparecerem basta bater palmas 2 vezes. Para sumirem estale os dedos 2 vezes." 
Volto para o meu quintal e sinto muito poder. Levito a pedra e jogo em direção o canteiro de flores. E ai... Tive uma ideia. Direciona as minhas mão para o chão, me concento e... As levanto de vagar, olhando para cima. Sabe o que aconteceu? Sabe a historia do João e o pé de feijão? É! Quatro daquela planta que ele subi naçeram e ficaram muito altas. Sabe o que foi melhor? Eu posso controla-las.

Continua... 

0 comentários:

Follow

Seguidores