sábado, 27 de abril de 2013
         Recalque? Indireta? Deixa comigo!

Não existe coisa pior do que gente recalcada né? Esse povo que na verdade, eu juro que vou dar 2 gatos. Porque? Porque as sete vidas de um só, não é o suficiente para cuidar. Eu não tenho paciência para gente que se quer sabe cuidar da própria vidinha inútil e se acha no direito de cuidar da minha. Me poupe né? Agora, se você sentir que tem alguém te olhando torto, com olho grande em cima de você meu povo... Aqui estão alguns foras que você pode dar:

1- Ta olhando o que? Quer uma foto autografada? Tenho um monte se quiser é só pedir.

2- Recalque bate no meu brilho e vira tapete pra eu desfilar ok meu bem?

3- Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão. Cala a boca invejoso ninguém pediu sua opinião.

E...

4- Minha paciência pra gente recalcada é igual ao nariz do Valdemord. NÃO EXISTE.



E tem várias outras. Atenção: só discuta verbalmente. Porque encostando a doença dos recalcados pode pegar em você.


Beijitos de Moda Prática e Estilosa. ♥  ♥

0 comentários:

Follow

Seguidores