sábado, 4 de maio de 2013
              Loucuras de uma Adolescente


Continuando...

Após o mestre abrir o livro ele folheou as páginas grossas e velhas até chegar em uma cujo parecia mais uma árvore genealógica enorme. Ele vai passando o dedo indicador e os olhos até chegar em uma foto de uma mulher completamente parecida comigo.
- Essa é você Amanda. - Diz ele sorrindo para mim - A filha de Merlim.
Eu olho para ele e digo numa voz "já estou entendendo":
- Mas, por favor me explique essa história direito. Porque eu sou uma ameaça? O que realmente aconteceu.
Ele dá um suspiro largo e fundo, olha par mim e começa a explicar.
- Merlim é um feiticeiro. Um gênio. Ele fez várias coisas que fizeram outros feiticeiros terem inveja de sua capacidade. Inclusive seus tios.
- E porque eu fui parar no mundo dos humanos? - Digo em uma voz compreensiva.
- Vou chegar lá - Diz ele - Um dia Merlim descobriu que você estava estava em perigo. Seus tios se uniram aos feiticeiros das trevas para capturar e sacrificar você. Por isso ele me mandou em uma missão.
- E... que missão era esta? - Digo.
- Te manter em segurança e vigia-la até que chegasse este momento- Diz ele - O momento de você retornar ao mundo da magia e salvar o seu pai.



Continua...

0 comentários:

Follow

Seguidores

Arquivo do blog