quinta-feira, 18 de julho de 2013

Loucuras de uma Adolescente

 Continuando...

- E esse momento é agora - Diz meu mestre.
- E oque o senhor espera que eu faça Garry? - Eu digo ainda olhando para o livro.
- Essa é a parte difícil - diz ele folheando rapidamente o livro até chegar em um tipo de magia com a foto de uma mulher completamente pelada no ar encolhida só com um paninho tapando o corpo - Você a partir de agora vai ter que começar o seu treinamento antes de ir a busca de seu pai. Amanda, eu vou agora fazer a sua iniciação.
- Am ok! - digo sendo puxada por ele até o centro do lugar.
Ele me para num circulo com as bordas saindo fogo e começa a dizer o feitiço da iniciação. 
- Eu, Mestre Garry, Feitiçeiro de quinquagésimo sétimo grau, agora estou aqui para lhe preparar.
Dizendo apenas estas palavras ele fecha os olhos com as mão para o alto. E eu ainda dentro do círculo começo a levitar. Nisso uma roupa de feiticeira guerreira linda começa a aparecer em meu corpo. Eu fico com um vestido coladinho vermelho com 3 aberturas do lado parecendo um rasgo feito por um animal de garras. Meu cabelo fica muito longo e preto com um rapo de cavalo e ondulado.
Fico também com uma meia calça fina preta e uma bota de salto e plataforma preta. Minhas asas deixam de ser brancas e ficam pretas também e minha maquiagem é: Olho metade beje metade preto com delineador e lápis preto em baixo e meu batom é brilho labial. Minhas mão ficam com uma luva daquelas de bailes de máscaras antigos preta e longa até pertinho do cotovelo.
Atrás de mim tem uma espada um arco e flechas.
- Você está iniciada. - Diz Garry - Hora do treinamento.
E dizendo isso eu dou um sorrisinho meio irônico e ando em direção a ele com a mãe esticada.

Continua...

0 comentários:

Follow

Seguidores