sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
                                   Bela vampira 
                     (amanhecer)


Você quer saber se Bella vai mesmo virar uma vampira? Agora você vai saber!!!
SIM!!! Ela sera uma vampira. Também vai se casar com Edward, vai ter uma filha com ele chamada Renesmee,
mais eles não transformam ela. Mais calma agora você vai saber detalhe por detalhe:



'Amanhecer'' ,que mostraráo tão esperado casamento entre o casal Edward e Bella . Os dois vão passar a lua de mel na bela Ilha Esmè, no Rio de Janeiro. Ao voltar da viagem, logo Bella descobre que está grávida e, durante o complicado parto que quase mata a garota, Edward finalmente  cumpre o desejo de sua esposa e a transforma em vampira. Entretanto, a felicidade do casal dura pouco, pois a chegada da filha, Renesmeé, marca o início de uma cadeia de eventos que colocará os Cullen e seus aliados contra a poderosa família Volturi, comandantes do mundo dos vampiros.
Além de Pattinson e Stewart nos papéis principais, o elenco é composto por Taylor Lautner (Jacob Black), Nikki Reed (Rosalie  Hale), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathborne (Jasper Hale), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), Elizabeth Reaser (Esmé Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Anna Kendrick (Jessica Stanley), Dakota Fanning (Jane), Martin Sheen (Aro), Maggie Grace (Irina), Joe Anderson (Alistar), entre outros.
A direção é de Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho“) à partir do roteiro de Melissa Rosenberg (da série de tv “Dexter“). “Amanhecer” será dividido em duas partes: A primeira será lançada em 18 de novembro deste ano, e a segunda em 16 de novembro de 2012.

Enquanto os primeiros trailers não saem,mesmo porque o filme está ainda em fase d eprodução,o diretor anda deixando seus rastros..liberou recentemente 9 fotos ,fora aquelas que''vazaram'' e que quase foram banidas da net,por serem fotos sem edição e com algumas partes picantes que provavelmente não estarão no filme.
Muito provavelmente no MTV Awards desse ano sairá o primeiro teaser,que é um trailler curtinho,seguindo a tradição dos ultimos 2 anos.
Então para quem é fão ou simplesmente curioso ,algumas fotos que já podem definir partes da história.
Agora as fotos:








Edward e Bella na ilha de Esme durante a lua de mel..
Reparem nos talheres e serviço de café bem brasileiros ,Bella está comendo ,mamão,mel,manteiga geleia..coisas de café brasileiro!



Cena filmada no Rio de Janeiro ,na Lapa ,também da lua de Mel


Jogo de xadrez...e tinha tanta coisa pra fazer na lua de mel..

Banho de cachoeira em Paraty..espero que não tenha muitos borrachudos lá! parecia estar friiiooo

Os Volturi..recebendo noticias da Clã dos Cullen
As irmãs Denalli  e Esme  na recepção do casamento
Eleazar na recepção
Alice ajudando Bella a começar a se arrumar para o casamento
Seriam os primeiros momentos como vampira???
Jacob..sempre nervoso,bufando e correndo!
Só que desta vez de camisa!
Momento idilico---as peninhas...
Os Volturi

1 comentários:

Beatriz Carvalho disse...

Gente pesquisei em um site heim!!

Follow

Seguidores