sábado, 31 de dezembro de 2011
                         Amigos e Inimigos
Ai, inimigos ridículos para você, chatos, idiotas... Pra mim também gente! Os inimigos são... Pessoas que você não se da bem, não vai com a cara... Para mim tanto faz não to nem ai. Mais se eles veem e da de espertinhos para você principalmente quando você não faz nada, você não fica com uma raiva?
Vontade de falar mil coisas para ele e deixa-lo com um pé na frente e outro atrás?
Para mim a mesma coisa. Ai entra em cena os seus amigos. Falam para se controlar, deixar para la...
Mais você não quer nem ouvir. Esta com tanta raiva e não quer nem saber o que vem pela frente. Mais eu tento me acalmar, respirar fundo e engolir. Hahaha qual é isso e ridículo!! Você ta com tanta raiva e vai! Bate, esperneia, fala poucas e boas, faz até caras e bocas para acabar com a raça dessa gentinha. NÃO FAÇA ISSO NUNCA!!!!!!!!!! Não percebe que e isso que eles querem? No máximo de um forinha básico e saia de la com orgulho de você!! 


Beijinhos de Moda Pratica e Estilosa!! ♥ ♥
                                                             u    

0 comentários:

Follow

Seguidores