domingo, 16 de setembro de 2012
                        Loucuras de uma adolescente!

Continuando...

Depois dessa eu fiquei com muita raiva dela. No almoço, eu e a Gabi decidimos ampliar o nosso grupo. Convidamos todas as garotas bonitas para fazer parte. A Liana, Isabela, Larissa, Bia, Clara, e até a Vanessa. E claro, a chata da Renata teve que ampliar o dela também. Chamou todas as patricinhas. Clarice, Mariana, Ana e Alexia. Depois disso o colégio tinha uma gerra de grupos "Literalmente". Acabou que o meu grupo ficou mais popular do que o dela! Da pra acreditar? Quando fui para casa eu fui direto para cama. E olha que era 5:00 da tarde.
Quando acordei eu estava flutuando. Fiquei desesperada e cai no chão. Não havia entendido nada. Até me belisquei para ver se estava sonhando! Tentei novamente e sabe o que aconteceu? Eu levitei novamente. estendi a mão em direção ao abajur e fiz um pequeno esforço mental e ele também levitou. Mexi os dedinhos em direção a um vaso com flores mortas e elas ficaram lindaaaaaaas! Quando fui para a escola minhas amigas vieram correndo e me contaram e elas tinha poderes. Eu disse que também tinha.
E nós começamos a praticar na hora do recreio no jardim, bem discretamente é claro.


Continua... 

0 comentários:

Follow

Seguidores

Arquivo do blog