sábado, 15 de setembro de 2012
            Loucuras de uma adolescente

Continuando...

13/02/2012

No segundo dia de aula sai da sala para almoçar no colégio junto com a Gabriela, mais como sempre Renata ficou olhando feio pra mim. Ela não se cansa, ninguém pode ser o alvo das atenções a não ser ela. Poxa ela é o que chamamos de louca por si mesma, e claro pelo Diego. Ela sabia que eu gostava dele e fazia de tudo pra me fazer ciumes. O pior é que ele caiu na dela! Sei que falta 10 meses para acontecer mais ele a chamou para ir ao baile. E ela nem gosta deleeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Fui para a aula de informatica e eu tinha escolhido a Gabi para fazer dupla comigo. Tinhamos que fazer um site com várias pesquisas sobre o tema do meio ambiente. Já tinhamos feito 5 de 18 e a Renata sabia. Ela pegou e apagou todas elas na maior cara de pau. Eu tinha que reescrever tudo de novo.


Continua...  

0 comentários:

Follow

Seguidores

Arquivo do blog