quinta-feira, 13 de setembro de 2012
                   Loucuras de uma adolescente.

 Hello!!!! Olha este "loucuras de uma adolescente" vai ser como uma serie nesse blog. Onde eu vou contar algumas histórias de uma adolescente que se chama Amanda.Uma garota que é meio diferente das outra. Descolada, um pouco patricinha, e que sabe aproveitar a vida de uma forma meio louca. É como se este fosse um diário aberto das loucuras dessa garota sem noção. Não entendeu? Então leia que você vai se divertir com ela amigas.

Agora veja a primeira edição dessa história. (Lembrando que sou eu que crio as histórias baseada na vida de várias adolescentes)

12/02/2012
Primeiro dia de aula e foi um horror, vários grupos se relacionando entre si e falando dos outros. Tinha o grupo dos nerds, das patricinhas, dos emos, dos jogadores de Football americano, das lideres de torcida, e das esquisitas meio estilo hock. Mais acima de tudo havia o grupo da Renata. Ela se achava a tal com bolsinha e sapato combinando e vinha sempre esnobar os outros por serem o que ela chama de "inferiores" a ela. O pior é que o diretor do colégio Amanhecendo era um pucha saco fanático da Renata. Estou  na sexta série e não consigo entender qual é a dela. Quando fui para a aula de ciências a professora Anabella me pediu para fazer dupla com a Gabriela. Ela não fazia parte de nenhum dos grupos. Ela era meio fechada, inteligente pois tirava as melhores notas da classe e por isso era alvo de Renata e suas amigas. Quando Renata começou a insulta-la eu não aguentei. Fui para cima dela e disse poucas e boas. A professora nos colocou para fora da sala e quando fechou a porta Renata disse:
- Sou boa como amiga, mais sou a piora como inimiga. Tome cuidado Amanda!
E saiu sumindo pelos corredores largos e longos. 
Quando saí da escola lá estava meu pai me tratando como um bebê. 
O pior e que foi bem na frente do Diego. O garoto mais lindo da escola. Mais ele nem ligava pra mim.

Continua... 

0 comentários:

Follow

Seguidores

Arquivo do blog